-

  • Faça seu Login
    ou Cadastre-se

Dúvidas Frequentes

 

A gente reservou esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

 

PRODUTOS

 

Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato a gente.

 

A capa servirá certinho em meu automóvel?

Sim, todos os nossos produtos passam por um critério de desenho e medidas extremamente avaliada para cada modelo de Carro, Moto, Quadricíclo, e Jet-Ski. Nossa equipe esta totalmente preparada com ótimos alfaiates, designers e costureiras, sem precisar ir ao local para medição.Utilizamos as mais modernas técnicas de fabricação em capas.

 

A capa pode ficar na chuva?

Não, nossas capas são "PERMEÁVEIS" somente para área coberta. Trata-se de material em malha, elastano, e lycra, que suas características elásticas, e nossas técnicas moderna de corte e costura moldam qualquer veículo. Nossas capas além de um lindo visual, protegerá seu veículo de poeira, maresia, dejetos de animais,  fuligem de árvores e olhares de curiosos.

 

A logomarca estampada na capa é Grátis?

Sim, incluimos uma logomarca em Silk-Screen de excelente qualidade e cobertura  em sua capa totalmente grátis.

 

Posso lavar a capa em máquina de lavar?

Sim, poderá ser lavada em máquina de lavar sempre que achar necessário. Lavar com sabão neutro em velocidade baixa e secar a sombra?

 

A capa não encolherá após a lavagem?

Não, de forma nenhuma isso acontecerá. Nossa matéria-prima além de alta qualidade, possue em uma das suas composições a Lycra, onde nunca perderá sua elásticidade e não permitirá o encolhimento do tecido.

 

Possui Bolsa para armazenamento e conservação?

Sim, todos os nossos produtos possuem bolsa para armazenamento e conservação.

 

Posso solicitar outra estampa do meu gosto na capa?

Infelizmente, não. Colocamos apenas a logomarca do fabricante, Ex: Volkswagem , Honda, BMW, Sea doo,,,

 

PEDIDOS

 

Consigo rastrear a minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, a gente te notifica do andamento do seu pedido por e-mail.

 

Qual a empresa responsável pela entrega de minha compra!

A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos é a Correios.

 

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Infelizmente não após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra.

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim! Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

 

Posso alterar o endereço da entrega?

Pode, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente.

 

Como é calculado o frete do meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no Site.

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no "comprar" e, para excluir, no "x". Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

 

Posso retomar um carrinho de compras?

 

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra. 

 

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES